Uso das mídias sociais no turismo é tema de palestra


Evento faz parte da I Jornada de Atualização em Turismo e será realizado nesta terça-feira (13), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

As mídias sociais se tornaram nos últimos tempos uma das formas mais efetivas de comunicação. O uso dessa ferramenta para impulsionar o turismo nas cidades e aumentar a clientela de empresas que trabalham no setor será o tema da palestra que a Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur/DF) promove nesta terça-feira (13), às 16h, no auditório Buriti do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A palestrante será a professora da Universidade de Brasília (UnB) Natália de Sousa Aldrigue, formada em publicidade e propaganda pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba e doutora em comunicação pela Universidade Vale do Rio dos Sinos (Usininos) com foco em práticas turísticas, além de graduada em turismo e mestrado em linguística pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A apresentação faz parte da I Jornada de Atualização em Turismo, projeto promovido pela Setur/DF que, desde abril, tem promovido palestras semanais e gratuitas para pessoas interessadas em temas que envolvam o turismo. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Todos os palestrantes são identificados e mapeados de acordo com as experiências práticas que possuem nos assuntos sobre os quais versarão. Especialistas responsáveis por projetos ligados à temática, eles são oriundos de instituições de ensino superior de Brasília, associações ligadas às atividades do turismo na capital e entorno.

Serviço
Palestra: Mídias sociais para impulsionar o turismo
Data: terça-feira (13), das 16h às 18h
Local: Auditório Buriti do Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Mais Cultura

0 comentários